Vitrola Radioshow com Ney Faustini

Quando começamos com o Vitrola em Junho de 2016, tínhamos como principal objetivo mostrar ao público da música eletrônica que nos acompanha, quão importante é a valorização da nossa rica cultura musical e, de certa forma, como esse movimento impacta diretamente a dance music. Nesse processo, Ney Faustini foi uma figura importantíssima, já que desde então assumiu a função de curador do radioshow e da coluna, indicando o caminho pra gente em diversos momentos importantes.

O Vitrola cresceu e se estabeleceu na grade de conteúdo do Alataj, com no mínimo duas abordagens mensais. Entre reviews de álbuns lendários e os excelentes diggers que recebemos para o podcast, também tivemos a honra de entrevistar figuras como DJ Nuts, Banda Black Rio e o holandês Antal, fundador da Roush Hour, um dos maiores acervos de discos brasileiros do mundo, e um grande entusiasta do nosso tesouro musical.

Vitrola | A mistura única e apaixonante da Banda Black Rio. Confira entrevista exclusiva!

Para o ano que vem, queremos mais! Estamos trabalhando no projeto da primeira festa do Vitrola em Santa Catarina, que deve acontecer após a temporada de verão – em breve mais novidades. Novos formatos de conteúdo também devem entrar na programação da coluna e Ney Faustini, segue no comando da curadoria. Por falar nele, em 2018 mantemos a tradição e o convidamos para assinar seu mix anual por aqui – o terceiro desde a criação do radioshow. Aperte o play e celebre esse fim de ano com uma seleção de primeira de brasilidades:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS