Uma onda de amor tem tomado conta de São Paulo desde 2012 através da Pilantragi, festa organizada pelo DJ Rodrigo Bento e sua equipe. Desde a criação do evento, já são mais de 500 edições da festa, 6 blocos de carnaval e 35 ocupações com entrada gratuita – números muito impressionantes se consideramos a periodicidade de outros eventos do gênero.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

Portanto, não é exagero falar que a festa tem transformado o cenário musical conectado com a discotecagem de brasilidades em São Paulo e isso tem se tornado mais forte a cada nova edição. Para termos uma ideia do tamanho dessa “onda de amor”, só entre os meses de Junho e Julho foram mais de 15 edições da Pilatragi realizadas, com nomes como DJ Tahira, PG, Leandro Pardí e claro, Rodrigo Bento. No mapa, além de São Paulo, cidades como Dublin, Paris, Londres, Dublin, Berlim, Porto e Madrid – essa foi a segunda tour internacional do coletivo.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, multidão, show e área interna

A agenda lotada e o sucesso da festa fazem da rotina de Rodrigo uma verdadeira imersão pelos becos e vielas da música brasileira. O resultado da soma das pesquisas e experiências musicais do DJ você confere na nona edição do Vitrola Radioshow:

A música conecta as pessoas!