Skip to content
A música conecta

As ricas influências musicais do duo Plugs!

Por Alan Medeiros em Weekchart 14.02.2016

O Weekchart dessa semana está em um clima dominical por motivos de força maior. Mas tudo bem, domingo é um dia em que a nosso chart semanal pode ajudar você a ter alguns momentos especiais. Uma dupla assina a playlist pela primeira vez desde a criação da coluna. Os convidados são André Freire e Lucas Guilherme aka Plugs!, duo que está junto conosco há muito tempo. Eles separaram faixas que refletem traços importantes das influências musicais do projeto. Ficou maneiro demais, confira abaixo. A música conecta as pessoas!

Segunda-feira: DELETE – Slo no girl (Fur Coat Dark After Hour Mix)
Um mix dark after hour, de um artista singular. O nome em si deixa claro o objetivo dessa faixa, nós costumamos descrever esse som como um yin-yang. A vibe obscura é notável, porém ao mesmo tempo, ela é mística e intrigante.

Terça-feira: Unlke feat Ian Astbury – Burn My Shadow (Radio Slave Remix)
Essa faixa é constante em nossas apresentações. Um som praticamente sem brakes, tenções e explosões, porém que não deixa um parado na pista, isso pro universo da música eletrônica é poesia!

Quarta-feira: Gui Boratto – Mr. Decay
Muito antes de pensarmos em formar o nosso projeto, essa com certeza era uma das tracks que nos deixava literalmente em estado de choque, e até hoje, continua sendo assim. Nós sempre idolatramos Gui Boratto, mesmo em uma época em que tocavamos uma linha de som muito diferente dele. Essa música, é eternizada pra nós, e temos certeza de que não somos os únicos!

Quinta-feira: Lucas Kid – Cheese
Somos do interior, mas tem gente aqui fazendo Música sim! Essa faixa tem funcionado demais em nossos sets, aplicada da maneira correta, tem o poder de deixar uma pista inteira em transe. Parabéns ao querido Lucas Kid!

Fim de semana: Kevin Over – Outro
Como o fim de semana é especial, vamos falar de um produtor especial. Kevin Over sem dúvidas é um dos artistas mais completos de hoje em dia, passeia entre o house e o techno de uma maneira mais que sútil e original. Além disso lança na Noir, que é uma das labels que mais nos inspira hoje em dia!

De resto não há palavras que possam descrever esse som, contemplar cada arte a maneira que ela foi concebida, é essencial para que o reconhecimento artístico seja sinceramente válido!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024