Skip to content
A música conecta

Bruna Guedes e seu chart inspirador

Por Alan Medeiros em Weekchart 18.12.2015

Os charts podem revelar alguns aspectos interessantes da personalidade de uma pessoa, afinal, ali está um pequeno resumo de suas preferências musicais. Logo de cara, identificamos os artistas preferidos, em seguida os gêneros de maior identificação e com a descrição vem pequenas características do perfil. Dentro disso, algumas pessoas possuem o poder de nos surpreender e trazer algo novo. Foi isso que aconteceu conosco ao escutar o chart de Bruna Guedes. Ela preparou uma seleção que passa por nomes incríveis. Floating Points e Bugge Wesseltoft são dois dos artistas presentes na lista abaixo. Se você está precisando de algumas doses de inspiração para sua sexta-feira, podemos dizer que você está no lugar certo. Apenas aproveite.

Segunda-feira | John Coltrane – My Favorite Things

Reservo as manhãs de segunda pra mim, preparo tudo no dia anterior e cedinho vou cuidar das plantas e do meu cachorro. Trato de silenciar para fugir da loucura e ansiedade do começo da semana. Essa música do Coltrane representa bem este sentimento positivo que busco.

Terça-feira | Floating Points – Silhouettes (I, II, III)

Comecei a me apaixonar por ele quando o Marky usou ‘ARP3’ em um set de House que ele gravou na época que eu tinha uma noite semanal no Pianno Club, atual Club 88. Desde então, Samuel Shepherd se transformou em um dos meus nomes preferidos.

Quarta-feira | Charlie – Spacer Woman

Minha música preferida e ponto. Dá ritmo pra semana, pra vida e ‘nasceu’ no mesmo ano que eu!

Quinta-feira | Dust – Ghosts Of Bali (Lamin Fofana REMIX)

Lamin Fofana despertou meu interesse em saber quem era, não apenas como artista, mas a pessoa por trás dos remixes e produções. Virei uma ‘stalker’ dele sem vergonha alguma. Vale pesquisar e acredito que seja um dos nomes mais promissores para os ‘cabeçudos’ da música eletrônica.

Sexta-feira | Bugge Wesseltoft & Henrik Schwarz – Leave My Head Alone Brain

Essa é impecável (para mim) e os caras também. Qualquer apresentação que eu fizesse, diminuiria o quão incrível é essa faixa. Perfeita para inspirar a sexta-feira e dar ritmo ao final de semana. Party ‘til the end of the world!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024