Receber um dos principais DJs do país, reconhecido por sua rica pesquisa musical, é motivo de honra para nós. O Weekchart dessa semana é assinado pelo curitibano Gromma, residente do Club Vibe e artista da D AGENCY. Ele vive atualmente um dos melhores momentos de sua carreira, com gigs frequentes nos principais clubs do Brasil e uma série de apresentações marcantes. Gromma nos traz uma playlist que mescla clássicos, referências e o que há de melhor na dance music contemporânea. Se ajeita aí na cadeira, porquê o negócio está bonito. A música conecta as pessoas!

Segunda Feira: Soul Capsule – Lady Science (NYC Sunrise) 1999

Segunda feira sem preguiça após um final de semana incrível com direito a 10 horas seguidas girando alguns discos com os amigos, nada mais justo que uma faixa incrível também. A atemporal Lady Science pra sempre no meu coração.

Terça Feira: Losoul – Open Door 1996

Dando sequência. Uma faixa explosiva, mais um clássico que acompanha gerações. Recentemente tive o prazer de ouvir isso no b2b da Julietta com a Dana Ruh no Hopetosse em Berlim. Ouvir um clássico em uma festa foda é uma sensação muito prazerosa.

Quarta Feira: Ion Ludwig – Alpha Changes 2015

Saindos dos clássicos e falando um pouco do presente. Ion Ludwig é um gênio quando o assunto é produção de musica autoral e seu recente álbum triplo “GHOST II COAST” lançado no fim do ano passado é uma obra-prima. Alpha Changes é minha favorita sem sobra de dúvidas.

Quinta Feira: Moodymann – I Can’t Kick This Feelin When It Hits (Original Mix) 1996

Que tal falarmos de referências?! Não tenho nem o que dizer sobre Kenny Dixon Jr, o Moodymann. Apenas acho que todo amante da boa música tem o dever de conhecer o seu legado. Recentemente tive o prazer de presenciar ao vivo em Amsterdam e foi uma das festas mais divertidas que já fui, é o típico artista que vc não pode deixar de assistir antes de morrer, ou ele morrer antes de você assistí-lo. O hit “I can’t kick this feelin’ when it hits”, sampleada a partir de “Chic – I want your love” é uma das minhas favoritas desse icônico nigga de Detroit.

Fim de Semana: Mike Huckaby – Another Fantasy 2016

Mais uma semana vem chegando ao fim e minha dica final vem de outra lenda de Detroit, Mike Huckaby. Seu novo EP é bem recente e foi muito aguardado. Após um longo hiato, ele retorna com seu selo Synth e o resultado é nada diferente do esperado, sensacional. Another Fantasy é uma bomba, cheia de swing e é com ela que encerro minha participação no weekchart. Obrigado