De mansinho, a cena independente de música eletrônica de Floripa foi chegando até se tornar o que é hoje. A capital catarinense possui diversos núcleos que desempenham um trabalho realmente relevante para quem está em busca de consumir boas festas de house/techno e profissionais que dão duro para que o lance todo seja levado muito a sério e se mantenha sempre em evolução. Nessa cena, Arthur Hortmann Erpen é mais conhecido como Lowception. Responsável pela curadoria da pista Resistance no festival Injeção Eletrônica e frontman da Bateu, ele já há algum tempo feito a diferença na ilha. Hoje, Arthur é o responsável por nos trazer uma playlist de responsa para esse fim de semana que antecede um feriado. Vamos as faixas? A música conecta as pessoas!

Segunda-feira: Giorgio Moroder – Chase

Segunda é dia de disco! Nada melhor que começar a semana com música animada. Giorgio Moroder é um gênio, é incrível ele ter produzido Chase em 1978. É minha faixa preferida dele e vai muito bem pra começar a semana com energia.

Terça-feira: Tears For Fears – Shout

Sou apaixonado pela música dos anos 80, época em que os sintetizadores foram introduzidos no rock e pop; e gêneros como new wave e synthpop tomaram força. Minha escolha para a terça é Shout da banda Tears For Fears.

Quarta-feira: Kraftwerk – Computer Love

Sou fã de Kraftwerk, já ouvi a discografia inteira diversas vezes e ainda consigo descobrir elementos novos quando ouço faixas do grupo. Computer Love é a minha escolha. Também sou apaixonado por computadores desde criança, trabalho como programador e no ano que vem concluo minha graduação em Ciências da Computação. Embora goste de área, pretendo me dedicar totalmente a música depois que me formar e dar início aos estudos de produção musical.

Quinta-feira: Palms Trax – Equation

Quinta é quase sexta, o fim de semana vem se aproximando e começo a ouvir mais música eletrônica. Para esse dia, escolhi a faixa Equation do Palms Trax. Essa foi uma das músicas que mais toquei no último ano. É o primeiro lançamento da label Lobster Theremin, amo, companho e toco diversos lançamentos deles.

Fim de semana: Levon Vincent – Woman is The Devil

Chegou o fim de semana! Hora de aquecer para as gigs e festas que vem por aí. Escolhi um som obscuro, Woman Is The Devil do Levon Vincent, diferente das faixas alegres anteriores. Sou muito fã do artista, toquei muito diversas tracks do álbum que ele lançou no ano passado.