Em fevereiro desse ano convidamos Luan Aragão para assinar o nosso Weekchart. Na ocasião ele nos presenteou com faixas de artistas como Octave One, Pink Floyd e Tim Maia. Agora, Luan retorna e opta pela escolha de montar seu chart com as faixas que mais tem rolado em seus fones de ouvido nas últimas semanas.

Nesse intervalo de tempo muita coisa mudou. Luan que trabalhava colaborando com o Alaplay, hoje é manager de artistas como Rods Novaes, Kleber e Márcio Careca na Beats n’ Lights. Ou seja, mais bagagem e pesquisa musical para ele fazer bonito por aqui. A música conecta as pessoas! 

Segunda-feira: Black Loops – Suki

A árdua tarefa de selecionar apenas 5 faixas para o Weekchart inicia-se de novo. Dessa vez, com objetivo de simplificar a missão, resolvi expor de forma aleatória o que anda tocando nos meus fones de ouvido ultimamente. O pontapé inicial eu deixo para um dos artistas da Toy Tonics, meu selo queridinho do momento.

Terça-feira: Jad & The Ladyboy Feat. Borgazzi – Sweet Nothing

Dando continuidade aos artistas da Toy Tonics, além de ter uma queda por vocais marcantes e letras boas, fico com Sweet Nothing para hoje.

Quarta-feira: Narcotic Syntax – Muff Diver

Ritmo para a quarta-feira! Além de ser uma ótima faixa, ainda é daquelas que te surpreendem até o último segundo. Vale o play.

Quinta-feira: Morane – The Trick

Último gás! Admito: essa conheci a pouco tempo, mas entrou nas mais ouvidas sem dificuldades.

Sexta-feira: Tom Trago – Brutal Romance

Por fim, deixo a minha homenagem ao Dekmantel que rola ano que vem em São Paulo. Não poderei comparecer, então já começo a sofrer desde já escutando esses sons.