Na semana passada entrevistamos Nachtbraker na coluna Troally. Para a ocasião, ele não pode nos presentear com um mix exclusivo, por conta de sua agenda apertada. Para compensar essa ausência, o DJ e produtor holandês preparou o Weekchart dessa semana, com 5 faixas “only good vibes” que ele tem curtido muito. Nacht toca amanhã em Curitiba na moove e domingo em Floripa no Sounds In Da City. A música conecta as pessoas!

Segunda-feira: Nachtbraker – Gotta act to react

Talvez seja um pouco narcisista começar a lista com uma faixa minha, mas todas essas músicas são igualmente boas. Quis abrir com essa canção pois ela é a A1 do meu EP Pollo con Pollo que saiu recentemente. É o meu terceiro disco para Heist e o sexto num aspecto geral. Não só por isso ela é especial pra mim, mas também por eu sentir que finalmente fui capaz tudo o que eu amo na house music em um único lançamento. Ela foi a primeira faixa que terminei para esse EP.

Terça-feira: Flabaire – Album 5

Ralph é um dos meus produtores preferidos do momento e ele recentemente lançou um os meus álbuns prediletos também. A combinação de sons inteligentes e faixas para pista, todas com o seu toque de profundidade e emoção.

Quarta-feira: Adam Strömstedt & Art Alfie – Drum Off

Deixe ouvir o impacto desses laços e do baixo sintetizado. Tem sido minha arma secreta em quase todos os shows que fiz ate´agora. Que faixa!

Quinta-feira: Saine – Prime Chops

É claro que eu estou muito orgulhoso da minha gravadora. Eu não poderia estar mais feliz. Esta faixa produzida pelo bom garoto, Lauri Saine, foi a primeira track que assinamos, há cerca de dois anos atrás e eu poderia dizer que ela me deu um pouco mais de motivação para criar o selo. Foi um longo caminho até chegar aonde estamos agora, mas o conceito está lá e as pessoas parecem gostar!

Fim de semana: Urulu – Night Tube

Igualmente boa como as outras 3 faixas desse mesmo EP. Um trabalho incrível, que com certeza se encontra no meu top 10 para 2016.