Skip to content
A música conecta

Paulo Pires e sua aula de música na coluna Weekchart

Por Alan Medeiros em Weekchart 10.07.2015

Uma das coisas mais maravilhosas que a música proporciona é a possibilidade de ser compartilhada, principalmente entre amigos. É por isso que hoje começamos uma nova coluna no portal, ela será chamada Weekchart. Toda sexta-feira um DJ, amigo ou colaborador será convidado para montar a sua playlist pessoal da semana. Serão sempre 5 tracks indicadas, uma para cada dia de segunda a quinta e outra para agitar o fim de semana. O primeiro convidado nosso é o mestre Paulo Pires. Para nós ele dispensa apresentações, grande amigo da crew, ele é um dos embaixadores da boa música no Brasil e nos últimos anos tem contribuído muito para o crescimento da cena de forma sustentável. Paulo preparou um chart com 5 tracks sensacionais. Uma honra para nós, um privilégio para você que as confere em seguida. Quebra tudo Paulinho 🙂

Quarta-feira: Cheek – Venus

Inicio a seleção recordando um grande clássico que recentemente voltou a frequentar meus sets, uma obra prima de Gilbert Cohen, 1996.

Terça-feira: Brame & Hamo – Garlic Fist Pump

Um dos nomes da nova geração do Deep House, a dupla Brame & Hamo está em uma sequência de lançamentos de alto nível. O novo EP “Lamaj’s Secret” que saiu pela Dirt Crew nas últimas semanas com 3 originais e um remix de Andy Hart é na minha visão inovador.

Quarta-feira: Tuff City Kids – Breacher

Em recente pesquisa para a festa de 7 anos da Moove com Makam em São Paulo, foi inevitável não explorar o “mundo do artista”. Toquei naquela noite essa faixa original da dupla Tuff City Kids que saiu pela Ostgut Ton, que por sinal foi muito bem na pista.

Quinta-feira: Harvey Sutherland – Bermuda

O australiano Harvey Sutherland é um dos nomes que mais me chamou atenção recentemente. Dono de uma técnica incrível para teclados e synths o seu mais novo EP Bermuda pelo selo do Motor City Drum Esemble (MCDE) é uma obra prima, nice to relax! 😉

Fim de semana: Oskar Offermann & Moomin – Joe MacDaddy

Para encerrar, Oskar Offman definitivamente é um dos artistas que mais exploram o meu “darkside”. Nesta bela faixa em parceria com Moonim o ambience é uma bela hipnose, perfeita para um warm-up. Destaque para o restante do EP que também conta com belas produções.

Ahhh, vale muito a pena relembrar o podcast do Paulo para a Troally. Seleção pra lá de especial com muita house music de primeira linha.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024