É oficial, a efervescente cena curitibana está se renovando e muito disso deve-se ao trabalho de novos núcleos, gerenciados por jovens artistas e profissionais com vontade e determinação para fazer as coisas acontecerem. Entre esses nomes, está PETRI, sócio-fundador do Laguna Music e responsável pela curadoria do podcast Urukum, que é dedicado 100% a talentos nacionais. Ele é o nosso convidado da semana para assinar o Weekchart. A música conecta as pessoas! 

Segunda-feira: Led Zeppelin – Dazed and Confused

Segunda feira depois do final de semana, que por sinal os últimos foram muito intensos pra mim e pra Laguna, só quero saber de um Led Zeppelin.

Terça-feira: Ion Ludwig – Ten Canoes

Esses tempos me deparei com uma música em um set de um artista que admiro muito, escutei por horas e ele acabou me passando a referencia depois que ficamos amigos. No fim acabei até tocando na festa dele, sem dúvidas uma bela musica pra terça:

Quarta-feira: Ian Ludvig – Enigma

Esta musica a seguir, foi um achado que acabou acontecendo uma quarta qualquer… Acabei passando ela pro meu bro de label, Caoak, a qual a testou na sua primeira gig no Club Vibe. Baile de quarta-feira!

Quinta-feira: Mark Knight & Funkagenda – Man With The Red Face

Na quinta um classico que fez minha cabeça na primeira vez que botei meus pés no Warung, epico. Nunca cheguei a tocar ela, um dia quem sabe…

Fim de semana: James Organ – Moving On 

Por fim, para o final de semana, a música que esta fazendo minha cabeça nas últimas semanas, belo original mix do artista James Organ: