A música é normalmente a responsável por ditar o ritmo da semana das pessoas envolvidas com ela no cotidiano, especialmente quando essa arte se torna mais do que um hobbie e evolui para trabalho. Na vida da queridíssima Priscila Prestes, sócia-fundadora da 24bit e uma das mentes por trás do festival Subtropikal, não é diferente. Em seu chart para o Alataj, fica claro o poder e a variedade que a música exerce em sua vida. Confira abaixo a seleção dela para o Weekchart. A música conecta as pessoas! 

Segunda-feira: Talking Heads – Mr. Jones

Além de café suficiente para acordar um defunto, eu acho que clássicos reconfortantes são perfeitos para ir entrando no clima de mais uma semana!

Terça-feira: Berimbau e Ildásio Tavares com Eloah – Yemanjá

Terça é o dia mais importante da semana para mim pois é o que dedico à minha religião, a Umbanda. Além dos preceitos que os filhos de santo devem observar, é um momento especial para manter os pensamentos e sentimentos elevados. Nada mais justo do que dedicar à minha mãe Yemanjá a trilha de terça.

Quarta-feira: Danny Daze & rHr. – Ginga

Quarta é o dia que a 24bit pega fogo e todo o foco está no serviço que prestamos aos nossos artistas. O rHr é nossa mais contratação, e estamos apaixonadas pelo frescor e autenticidade das produções dele!

Quinta-feira: Blood Orange – Augustine

Eu li uma entrevista com o Dev Hynes aka Blood Orange sobre seu último álbum, em que ele falava que com o passar dos anos (e a sombra da proximidade da morte) ele se sentia muito mais disposto a dizer sim para a vida. É assim que eu costumo me sentir nas noites de quinta. Vontade de sair de casa, ver gente, ver a cidade… dizer sim para a vida!

Fim de semana: Cassius – Action ft. Cat Power, Mike D

Por que sexta pode e pede!