READING

A voz de um clubber tem a potência de um sound sys...

A voz de um clubber tem a potência de um sound system

O que seria da nossa cena sem os clubbers? Esses seres doidões que emendam duas, três festas no mesmo fim de semana, transformam os DJs em super stars, pagam as nossas contas e além disso tudo, ainda se divertem pra caramba. As pistas do Brasil em especial, possuem um motivo de sobra para se orgulhar deles: a diversidade étnica presente por aqui. Diversidade essa que pode ser bem traduzida na figura de Thales Casagrande, paranaense de Curitiba que já viveu em picos maneiros como Piracanga-BA, Fernando de Noronha-PE e Balneário Cambriú-SC. Atualmente ele mora em Bombinhas e curte de perto uma das principais cenas clubbers do país. Após encontros e desencontros pelas pistas, decidimos convidar Thales para assinar o Weekchart dessa semana. Se liga aí malandrão!

Segunda Feira: Léo Jaime – Sônia (Sunny)

Clássico do brega debochado do Léo Jaime, letra bem incoerente e suja, timbre bem 80, e é um dos vinis que mais gosto.

Terça-feira: Marcos Valle – Estrelar (Kizum Edit)

Por mais músicas com vocal em português. Tinha colocado outra na terça-feira mas no final das contas esse edit que merece. Com um groove que faz qualquer eu fazer aquela careta de baixista e mexer a cabeça pra frente e pra trás.

Quarta- Feira: Efka + Axel Thoma – Noyoko Ono Edit

Na Quarta feira fico meio maluco, parece que não vai dar tempo de fazer tudo que tenho pra fazer até o fim de semana e ainda não sei em qual festa vou. Um minimal envolvente e de atmosfera bem densa combina bem com a áurea desse dia. De quebra, faz você ficar andando de um lado pro outro em casa procurando alguma coisa que nem você sabe o quê é mas sempre acaba encontrando.

Quinta Feira – Martin Bellomo – La Volpe

Sub-bass bem dançante, um tecladinho que parece que conversa com você e o open-hat comendo o som inteiro.
Martin Bellomo representando os hermanos argentinos. Quinta-feira já tem cheiro de baile mas ainda é dia de semana. Clap.

Sexta-Feira: Prince – Hey (Pixies Cover)

Minha mãe tinha muitas fitas do Pixies e desde cedinho eu escutava. Quando descobri esse cover na adolescência (que ainda não acabou) nunca mais parei de escutar. Prince é gênio e não tô louvando ele só porque se foi, ele realmente merece minhas homenagens vivo ou não!

Final de Semana: Oliver Huntemann e Stephan Bodzin – Rubin

É impossível esquecer essa track! Suor, luzes, gostos, gente se esbarrando, uma pista pequena e intensa. Quem já escutou ela no club sabe do que eu to falando.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n’ Lights Management.

RELATED POST

INSTAGRAM
SIGA-NOS