Skip to content
A música conecta

Um chart faixa preta com Raoni Moretto da NAS

Por Alan Medeiros em Weekchart 31.07.2015

Sexta-feira é dia de aumentar o volume, absorver aquelas boas vibrações do fim de semana e colher o que rolou de melhor durante os dias que já passaram. O Weekchart de hoje é com um brother que junto a seu time tem feito um trabalho bem especial para a cena. Raoni Moretto preparou uma seleção de 5 tracks que representa bem a filosofia da NAS de não se prender a um estilo. Tem de Tev Woods a The Martinez Brothers, sem medo e sem preconceito. A música conecta as pessoas!

Segunda-feira: Tev Woods – Acid Love

O Tev Woods é um produtor que conheci através da NAS Radio Show. O cara trocou umas ideias com o Castelan e acabou fazendo a premiere da track Far From Home no programa. Achamos bem foda, porque o programa tava recém no segundo/terceiro mês. E eu já curtia muito a track “Acid Love” que foi a primeira que ouvi dele. Tem uma vibe muito boa, pessoalmente curto muito essa track, faz sentido pra vários momentos… Como Segunda é dia de NAS Radio Show, também é dia de Tev Woods no chart.

Terça-feira: Mos Def – Umi Says
Mos Def é faixa preta. Escuto o tempo todo e em qualquer situação. Umi Says é uma faixa que eu sinto que nem todo mundo conhece, mas que nos rolês que eu dou tá sempre presente. Então acho legal compartilhar!

Quarta-feira: Fillipe Queiroz – O Fim Do Que Nunca Aconteceu. (Prod. vinolimbo)

Sinergia foi o maior/melhor trabalho da NAS, pelo menos para nós mesmos. Foi algo que todo mundo meteu a mão e deu super certo. Apesar de Sossego ser a faixa que mais vieram falar comigo pra elogiar, O Fim Do Que Nunca Aconteceu é realmente a música que mais me toca em todas que eu ajudei a produzir. De alguma forma, esse beat do vinolimbo fala sozinho e o Fillipe Queiroz pegou toda essa essência pra rimar e dar um papo mais pesado ainda. São inúmeras frases que ficaram me perturbando por meses… Com certeza foi a música que mais ouvi em 2015.

Quinta-feira: Black Alien & Speed – Guerrilha Verbal
Sou muito influenciado por Black Alien & Speed. São o clássico dos clássicos pra mim… Escuto faz muito tempo. As produções do Speed eram muito pra frente em relação ao rap nacional em que ele tava inserido. E as letras/rimas do Gustavo Black Alien são de outro planeta, é uma lírica que não tem igual.


Fim de Semana: The Martinez Brothers – H2 Da Izzo

Se eu escolhesse outro artista pro final de semana ia ser vaiado pelo pessoal do Alataj… Quando o assunto é eletrônico mais tradicional, Martinez Brothers é o que tá pegando pra mim. Acho que o lance deles serem do Bronx, e terem um background tão forte de hip-hop num mercado que às vezes tenta fugir dessa origem underground, pegou muito pra mim. Escuto o tempo todo e hoje são a minha referência no gênero.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024