Who? Classmatic

No mundo da música eletrônica, alguns fatores são levados em consideração para medir o sucesso de um artista, assim como o crescimento de jovens talentos frente a indústria criativa. Entre esses fatores, os lançamentos por labels de renome no circuito internacional é algo que comumente serve como ponto de análise. 

Dentro desse panorama, a jornada de Frederico Farias aka Classmatic tem sido muito bem recompensada. Com um estilo que mistura referências do hip hop anos 90 com breaks, acid e Chicago House, Frederico conquistou o respeito e admiração da gravadoras do porte de  CUFF, Roush, Mr. Nice Guy, Too Many Rules, LouLou Records, Lapsus Music e La Pera, se credenciando ao posto de um dos principais nomes do tech house frente a nova geração.

+++ AJ Christou é um dos nomes mais empolgantes da escola house contemporânea. Entrevistamos ele!

Seu som possui um forte apelo de pista, mas não é chato ou previsível, pelo contrário, possui o poder de surpreender o ouvinte e uma prova disso são os suportes de Loco Dice, wAFF, Amine Edge & DANCE, Carl Cox, Roger Sanchez, Franky Rizardo, Kolombo, Solardo e Latmun, que constantemente tem tocado suas faixas. 

+++ Você precisa conhecer LouLou Players! Batemos um papo muito bacana com ele aqui.

Seu próximo release é uma collab com o belga Loulou Players pelo selo Farris Wheel Recordings. O single já está em pré venda no Beatport e será lançado na próxima sexta-feira, um dia antes da participação de Classmatic no Seas Festival — mais informações sobre o evento aqui. Para saber mais sobre a carreira de Classmatic, siga-o no Facebook e Instagram.

A música conecta.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS