Who? Colussi

Sucesso na música eletrônica está muito atrelado a oportunidades. Quando elas surgem, é importante que você esteja preparado e com foco o necessário para aproveitá-las ao máximo. Diego Colussi, jovem DJ e produtor do litoral de Santa Catarina, é um desses nomes que souberam encarar com sabedoria as chances que apareceram em sua carreira e hoje mira uma jornada de crescimento artístico e profissional.

Em maio de 2016 ele entrou para o staff do El Fortin e cada chance de demonstrar seu potencial foi muito bem absorvida. Paralelamente a isso, Colussi intensificou seu foco na busca por referências e no trabalho de estúdio com artistas parceiros da região, fato esse que rendeu algumas faixas finalizadas que serão lançadas em breve por selos nacionais.

Uma noite marcante em sua jornada na música até aqui aconteceu justamente no El Fortin, em dezembro de 2017. Na ocasião, Avrosse, escalado no lineup para fechar a noite, não compareceu, dando a oportunidade para Diego fechar a pista com um set de techno que é lembrado até hoje pelo público da casa. Além disso, vale destacar as passagens por Green Valley e núcleos independentes como Play Tech e Box Music.

Recentemente, Diego também assumiu o papel de co-liderança da Paradise Sessions, festa que inclusive teve uma parceria com o Alataj. Nesse fim de semana, ele terá uma dessas outras grandes oportunidades, abrindo o Union Stage da XXXperience Itajaí para artistas como Dennis Cruz, Giorgia Angiuli, Metodi Hristov, wAFF e D-Nox. Se tudo ocorrer como o planejado, este promete ser um novo ponto de virada em sua carreira.

A música conecta.

+++ Kamcken é outro artista brasileiro que tem mostrado seu techno intenso ao mundo e também já apareceu aqui na Who?


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS