Skip to content
A música conecta

Who? Djosh

Por Maria Angélica Parmigiani em Who? 03.03.2020

A gravadora catarinense Totoyov segue mantendo sua consistência sem deixar de lado a qualidade de seus releases, possuindo sob seu guarda-chuva um número expressivo de artistas nacionais e internacionais que apresentam uma abordagem sonora mais excêntrica. O último EP lançado, Kirye, possui três faixas originais do produtor italiano Giovanni Oriani aka Djosh e um remix de Petit Batou. Ouça:

+++ Who? é a coluna do Alataj destinada a artistas que você precisa conhecer

Giovanni tinha 16 anos quando entrou em contato com a música eletrônica pela primeira vez. Nascido e radicado em Milão, foi uma ida despretensiosa para a talvez ilha mais emblemática do mundo que mudou o rumo das coisas. Acertou quem pensou em Ibiza.

Mesmo sendo bem jovem, esse movimento é muito corriqueiro por parte dos italianos durante o verão europeu, a ilha baleárica é quase italiana nessas épocas e, convenhamos, é fato que as experiências por lá, sejam elas musicais ou profissionais, são uma ótima bússola para guiar o caminho de alguém que deseja ingressar no ramo.

Após essa imersão em Ibiza, Giovanni decidiu ingressar no curso de Engenharia de Som e começou a trabalhar com gravações profissionais em estúdio. Foi no dia a dia dessa experiência que ele passou a moldar sua identidade musical e se sentiu seguro para se envolver com a música por um outro prisma: produzindo. 

Mesmo com pouco tempo de carreira — produzindo desde 2016 — já tem faixas lançadas pela Tzinah Records e teve dois releases em vinil, um por seu próprio selo, Zrak Records, e outro pela Pick Cell Records

Seu release pela Totoyov marca o trabalho inaugural com uma gravadora brasileira e deve abrir novas portas para seu trabalho como produtor.

A música conecta.

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024