Who? Fatima Hajji

Por Manoel Cirilo

A DJ e produtora Fatima Hajji possui uma personalidade verdadeiramente eletrizante, que é expressada em seu som agitado e pesado, permeando do Hard Groove ao Techno. De origem hispânica e ascendência árabe, a artista incendeia as pistas por onde passa com um som marcado por suas influências multiculturais, com elementos africanos e uma pitada latina, sempre guiada pelo groove.

Apesar de não ter um nome tão amplamente difundido no Brasil, a artista completa duas décadas de pista em 2018 e é um verdadeiro sucesso na Europa e em diversas partes do mundo, por onde se apresenta regularmente. Ela chegou a figurar na lista das 100 melhores DJs mulheres, divulgada pela DJ Mag no ano de 2015, e é presença recorrente nos principais clubes ao redor do globo, entre eles, o Tresor em Berlim e o fabric em Londres.

A artista está atualmente baseada em Madrid e também possui uma veia empreendedora, que a mantém à frente da gravadora Silver M (terceiro label já lançado por ela). Seu último trabalho em estúdio foi o EP Melodream, lançado em abril deste ano pelo seu próprio selo. O release conta com 3 faixas originais, além de remixes por Drunken Kong e Rudosa. Para os amantes do Techni, Fatima Hajji é com certeza um nome a ser incluído na lista de DJs para acompanhar:

A MÚSICA CONECTA. 


Equipe de reação do portal Alataj, focada em levar conteúdo cultural ao público antenado na música eletrônica.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS