Who? Jack Cheler

Se você busca por imediatismo, certamente a música eletrônica não é o melhor lugar para aposta de todas as suas fichas. O cenário eletrônico é, muitas vezes, ingrato e devido a alta demanda de bons artistas dentro de um mercado ainda jovem como o do Brasil, muitos talentos não conseguem conquistar sua merecida audiência.

Não há fórmulas e o melhor caminho a se seguir é o da paciência. Jack Cheler, DJ e produtor catarinense, sabe bem do que estamos falando. Guiado por um forte amor pela música, Jack posicionou sua jornada frente a cena house/techno quase que de maneira 360. Além de seu trabalho no estúdio e nas pistas, Cheler também é uma das mentes por trás da festa Garage e durante algum tempo executou papel de líder nos eventos do Terraza BC, apresentando artistas como iO (Mulen), Renato Cohen, Anderson Noise, Ale Reis e Andre Butano.

Um dos recentes destaques de sua carreira trata-se da intensificação de seu trabalho como produtor musical. Desde o ano passado, Jack tem aumentado suas horas de trabalho no estúdio e os resultados estão bastante animadores. Até o momento, ele já passou por labels como Tip Tap Records, Cabana Music, Not For Us Records e Kootz Music, isso sem falar no que vem pela frente, incluindo um release no VA Before Everything da gigante Serialism – já com suporte da conceituada tINI – e outros lançamentos importantes.

A região do Vale Europeu em Santa Catarina é conhecida por revelar produtores talentosos para o cenário nacional e com Jack Cheler a história se repete. Empenhado na busca de seus principais objetivos, Jack surge como um dos nomes a se observar em 2018, ano que já está sendo um divisor de águas em sua carreira. Vale a pena acompanhar de pertinho…

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS