Skip to content
A música conecta

Who? Jovick

Por Manoel Cirilo em Who? 14.09.2019

O Brasil tem suavizado cada vez mais as fronteiras que delimitam a esfera eletrônica nacional e a força da indústria tem se distribuído com maior igualdade pelos diferentes cantos do nosso território. A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, por exemplo, possui um bom representante. Estamos falando do jovem DJ e produtor Jovick.

+++ A coluna Who? está recheada de grandes artistas que talvez você não conheça ainda. Leia mais aqui!

João Victor Araújo, nome escolhido por seus pais, tem apenas 25 anos, mas já formou uma sólida base sobre a qual desenvolverá sua carreira. A conexão dele com a música foi estimulada desde a infância por sua família e boa parte de seus estudos complementares foram voltados a essa arte, ele fez o curso de produção musical na AIMEC do Paraná e também se formou em produção de música eletrônica pela universidade Anhembi Morumbi.

Apesar da pouca idade, Jovick já atua profissionalmente como DJ há mais de 5 anos e em seu currículo estão pistas importantes do circuito nacional, ao nível de Tribaltech e D-EDGE. Nos estúdios, o artista também mantém uma boa performance e suas produções recebem assinatura de labels como Klandestine e Bullfinch. Uma de suas maiores conquistas como produtor até aqui foi a entrada para a gigante Get Physical com a faixa Tech Baião, que despontou na segunda temporada da coletânea Cocada.

A habilidade de João Victor passa também pelo mundo dos negócios, já que ele assume o posto de co-fundador do selo Mandaca, que é uma das referências atuais no Nordeste. Mais recentemente, ele lançou uma nova label, a Sabiá, que atua como gravadora e agência de DJs. 

Jovick está prestes a lançar um novo single pela gravadora Sudam com a participação de Edu Teodor e será uma das principais atrações da programação eletrônica do Festival MADA (Música Alimento Da Alma), que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro em Natal. Esse é apenas o início e uma longa e frutífera carreira para o jovem potiguar que nós certamente continuaremos a acompanhar.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024