Who? Kamcken

Kamcken é um DJ e produtor brasileiro que vive um momento de grande efervescência em sua carreira. No melhor estilo do it yourself, Thiago desenvolveu suas habilidades no estúdio e ao escolher uma abordagem do techno não tão convencional tem se destacado com seus releases e unreleaseds com suportes de nomes importantes do cenário internacional.

Entre os principais apoios que Kamcken já recebeu, destaca-se a presença de suas faixas em sets de artistas como Coyu, Charlotte de Witte, Amelie Lens, Sam Paganini, Amotic e Eli Iwasa. Essas faixas estão sendo entregues a labels como Connective Records, Focus Records, Advanced Black e Subspec, todas elas mais conectadas a um techno mais intenso e com atmosfera industrial.

Charlotte De Witte Playing "Dunes" at Pukkelpop Festival

How to sleep after that?Today in the live stream of "Boiler Room at Pukkelpop",Charlotte de Witte gave support again for my track "Dunes".Thank you so much Charlotte !! <3Track ID: KAMCKEN – Dunes (Original Mix) [Focus Records]̶s̶m̶t̶h̶f̶cFor Bookings: caraballo@samthific.com

Posted by KAMCKEN on Friday, August 17, 2018

#tbt Amelie Lens playing "Hell".

#tbt A sensação foi inexplicável. Os gritos do pessoal e a empolgação dela com a nossa track <3 Amelie Lens playing "Hell".

Posted by KAMCKEN on Thursday, July 19, 2018

#tbt Coyu playing "Kamcken – Dunes" at Ultra Music Festival

#tbt Coyu playing "Kamcken – Dunes" at Ultra Music Festival

Posted by KAMCKEN on Wednesday, July 4, 2018

Após um bom período de desenvolvimento de sua carreira, Thiago Kamcken busca a continuidade dessa evolução para entrar em definitivo no seleto grupo dos principais produtores de techno do Brasil. Não apenas por conta dos suportes recebidos, mas também pela identidade demonstrada em suas produções, é possível perceber que este talentoso artista da região de Jaraguá do Sul tem potencial para isso. Vamos acompanhar seus próximos passos:

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS