Who? Melon Blush

Foto de capa por Fernando Sigma

Cada vez mais — e ainda bem —  a gente tem se surpreendido bastante com jovens talentos da cultura eletrônica no Brasil. Aliás, volta e meia apresentamos nesta coluna Who? artistas que são promessas e que, mesmo em pouco tempo, vêm ganhando destaque e apoio de grandes nomes da música. Pedro Passoni, também conhecido como Melon Blush, já está dentro desse time.

Natural de São Paulo, Pedro já discotecava há alguns anos quando, em 2016, resolveu se mudar para Berlim com o objetivo de mergulhar profundamente na produção musical. Foi no velho continente que ele ganhou uma boa experiência como DJ, se apresentando em clubs da capital alemã como Maze e Minimal Bar, e também deu vida ao projeto que segue até hoje, inclinando-se sempre a uma linha musical mais progressiva do house e techno.

Pedro voltou ao Brasil e por aqui vem colecionando boas vitórias em sua carreira. Além de integrar line-ups com artistas de renome como D-nox e Eli Iwasa e lançar seu EP A Thousand Lights pelo selo Avocado Dreams (Berlim), ele também está prestes a lançar um novo EP no dia 06 de dezembro chamado Little Masai com três faixas, sendo uma delas um remix do músico L_cio.

Além disso, as tracks de Melon Blush já estão ecoando pelas festas no Brasil como o CAOS e em festivais importantes como a Time Warp, recebendo lá o suporte do próprio L_cio e também de Tessuto, que tocou sua faixa na pista principal do evento. Nada mal para o 2019 do Pedro, não? Por aqui, a gente fica de olho nos próximos passos desse artista que tem tudo pra crescer ainda mais no mercado.

 

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS