READING

O Cubestar caminha para conquistar um lugar ao sol

O Cubestar caminha para conquistar um lugar ao sol

O Brasil é um celeiro de bons artistas com características de pista. É nessa categoria que Ahmad Hammoud e Augusto Lima se encontram. Os dois jovens produtores de São Paulo tem realizado um bom trabalho no estúdio e nas pistas, conquistando um merecido espaço com a alcunha Cubestar.

O projeto possui 3 EPs lançados no Beatport, todos eles pela Maze Records, gravadora que já lançou medalhões da cena nacional como Velkro e Touchtalk. A dupla atua nas nuances da house music, em especial com o deep house. No trabalho de estreia denominado “Break The Silence” já é possível notar uma linha bastante criativa na faixa que leva o nome do EP. Um deep house que traz um vocal bastante sexy e uma linha de baixo que vai te conquistando aos poucos.

As últimas faixas do Cubestar foram disponibilizadas em formato de free download no Soundcloud. “Come to club” é um bass house que lembra bastante o estilo dos principais produtores do gênero na Europa. Já o EP “Nine nine” traz em alto e bom som a identidade dessa dupla. “She can get it” possui uma atmosfera incrível, criada por uma linda melodia. Já “My Paradise” é uma produção que conversa bastante com a primeira faixa do EP, mostrando que também há coerência no trabalho realizado pelo duo.

O reconhecimento ao bom trabalho veio com gig em uma das pistas mais quentes do Brasil. Em Outubro o projeto estreou na Moving, noite de tech house do lendário D-EDGE. Ainda é cedo para dizer até onde essa dupla pode chegar, mas eles parecem ter personalidade para construir uma caminhada de sucesso. A música conecta as pessoas!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS