Procure por algo realmente autêntico dentro da dance music e você entenderá a dificuldade que é encontrar algo que se encaixe dentro dessa definição. O britânico David Kennedy aka Pearson Sound é um DJ e produtor que pode ser considerado criador de uma obra com potencial para atravessar gerações. Isso deve-se ao seu estilo que traz um complexidade confortante, fácil de ser dirigida em meio aos nossos corpos suados no dance floor.

Kennedy é um dos nomes por trás do selo e coletivo de artistas Hessle Audio ao lado de Ben UFO e Pangaea. O poderoso trio já tem datas confirmadas em festas e clubs conceituados do mundo inteiro, como por exemplo Robert Johnson em Frankfurt, Into The Valley na Estonia, Concrete France em Paris, OHM em Berlim e Smart Bar em Chicago. Foi pelo Hessle que David lançou algumas de suas mais primorosas faixas. Glass Eye, por exemplo, é uma composição criativa e original, que traz traços minimalistas e uma pitada acid.

Paralelamente ao Hessle Audio, Pearson Sound criou um selo com seu próprio nome, lugar aonde tem concentrado releases poderosos, como XLB e Thaw Cycle. Seu último lançamento é um remix para Kim English em parceria com Fracois K para a faixa Learn 2 Luv, lançada pela Nervous Records. Suas produções em geral apresentam um fator novidade e encantam logo na primeira audição. Pearson sabe mesclar muito bem traços do house, techno, minimal e acid, algo que só os melhores são capazes de construir.

Ano passado, o artista britânico entregou um set de primeira para o festival holandês Dekmantel. Um mix bem interessante com faixas de Joy Orbison, DJ Slip, Jun Kamoda e DJml. Registros como esse, comprovam que suas habilidades vão além do estúdio, David também é um DJ preparado para as pistas e por conta disso tem se envolvido cada vez mais com tours e visitas a novos países. Esperamos que o Brasil esteja carimbado no seu passaporte em breve. A música conecta as pessoas!