Who? Pedräda

A cena underground de São Paulo é uma das mais efervescentes de todo o país e soma influências recebidas dos principais pólos de música eletrônica global para formar sua própria identidade marcante e irreverente. É em meio a esse cenário e com uma bagagem cheia de experiências para compartilhar que está inserido o projeto Pedräda, criado pelo artista Pedro Rosa.

Nascido em São Paulo, Pedro morou durante um período em Berlim, onde se formou em produção de música eletrônica pelo SAE Institute. A imersão cultural experienciada durante o tempo que passou no berço da techno permitiu a ele experimentar diferentes nuances musicais e construir o perfil sonoro que possui atualmente: denso, envolvente e com uma boa dose de introspecção, perfeito para as pistas mais calorosas.

Pedräda foi concebido somente após o retorno do artista à sua terra natal, há pouco mais de 3 anos, mas seu nome tem crescido bastante dentro do contexto nacional. Suas produções independentes pouco a pouco vêm ganhando força dentro da indústria e já conquistaram o apoio de nomes como Hernan Cattaneo Sebastién Leger além de gravadoras como a Scandalo, que assinou sua primeira faixa no final de 2017. Fora das pistas e dos estúdios, Pedräda dá espaço à criatividade de Pedro Rosa, que assume a direção criativa do estúdio de comunicação Talaguim, onde tem procurado intensificar o trabalho voltado para mercado cultural, produzindo design de identidade para selos musicais nacionais como Hotstage, Transensations Records e eventos no Brasil e exterior.

Outro trabalho que merece destaque na jornada do artista é a extinta revista Goma, co-criada por ele no início dos anos 2000, com conteúdo voltado à música eletrônica underground, comprovando sua forte relação com a indústria. Por fim, vale destacar que no próximo dia 2, Pedro faz sua estreia no Laroc, abrindo a pista para ninguém menos que Above & Beyond. Após isso, Pedräda debuta no norte do país na festa Deep Dream, que acontece dia 22 de fevereiro no badalado Abaré SUP em Manaus, local que já levou grandes nomes nacionais como L_cio, Leo Janeiro, Jessica Tribst, entre tantos outros.

A MÚSICA CONECTA.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS