Reblok, original da Croácia, mas residente da Sérvia, é dono de um house que não entra em nenhuma categoria, sendo tão versátil e maleável entre as nuances e camadas do estilo musical que todos os seus releases tem um elemento de novidade. Ao mesmo tempo, também mostram uma continuidade da sua essência artística, como é o caso do seu novo release pela Totoyov, após ter aparecido na compilação Interstellar de dois anos da gravadora, lançada em Agosto.

O DJ e produtor croata começou sua carreira em 2010 e já lançou por gravadoras como ToolroomVIVa LIMITED – essa ele colaborou com uma faixa para um VA chamado Club Cuts Vol. 3. O senso de humor domina em todas as páginas do artista, sua biografia do Resident Advisor diz somente “hi” e no seu Soundcloud tem um e-mail para pedidos de casamento. Esse mesmo espírito nonchalant é visto na sua produção aonde ele experimenta com diversos elementos e combinações de outros estilos que não o house para sempre chegar em um resultado original e não uma regurgitação da mesma coisa.

A imagem pode conter: 1 pessoa

No EP Forever Lost para a Totoyov, ele traz três faixas originais e um remix de Andrey Loud, que faz sua estréia no label. A primeira track, faixa título do EP, apresenta elementos do chill wave e do lo fi, até atingir um ápice aonde as batidas ficam um pouco mais rápidas e ritmadas. Em Artistic Landscape, faixa seguinte, ele mantém uma construção sonora parecida, mas explora um número ainda maior de nuances e variações no tempo. O remix de Loud da mesma faixa modifica a ordem em que os loopings aparecem e faz uma releitura mais para o deep house da faixa. RBLK é a última e mais intensa produção do EP, com uma intercalação de batidas curtas e a construção de um suspense que se prolonga a faixa inteira.

// Inscreva-se em nossa newsletter

O EP é sólido e multifacetado de maneira minuciosa, nada diferente do que já esperamos dos artistas da Totoyov. A música conecta as pessoas!