Skip to content
A música conecta

Sempre há a possibilidade de fazer diferente

TAGS:
Por Alan Medeiros em Who? 19.11.2015

Você já deve ter ouvido falar da boca de algum leigo que “música eletrônica é tudo igual”. Por vezes, até os mais fanáticos reconhecem que tem muita gente fazendo coisa parecida. É exatamente desses rótulos que o produtor goiano Orange Boy procura se manter distante. Flertando com diferentes gêneros da música eletrônica ele busca seu espaço através da construção de uma identidade bastante própria.

Em Agosto desse ano ele lançou um EP pela Braza Music, label dirigida por Renato Martins. Nesse trabalho, Orange Boy explorou de forma mais significativa suas influências, que vão de Rammstein, passam por The Prodigy até chegar em Fatboy Slim. Outro aspecto marcante do goiano são seus remixes. Ele já editou faixas de nomes como Limp Bizkit, Criolo e mais recentemente do eterno Michael Jackson.

Atualmente, ele está produzindo um EP de remixes que vem sendo disponibilizado em seu próprio Soundcloud, vale a pena ficar ligado para acompanhar as novidades dessa caminhada. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024