Fruto da criativa cena artística de São Paulo, Leonardo Stroka aka Stroka é um produtor que transcendeu seus trabalhos no estúdio e evoluiu para apresentações no formato live. Assim, ele tem conseguido representar o que suas inspirações refletem no campo da produção musical e é capaz de se manter em maior contato com o público.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Suas apresentações tem surtido bastante efeito na cena independente de eventos da capital paulista. Seu act já foi parte de line up de festas como a Mamba Negra, Carlos Capslock (onde é residente) e Blum. Essa paridade talvez seja fruto da textura sonora que suas faixas ecoam quando remetem a terrenos baldios, ferros velhos ou armazéns industriais abandonados. Apesar do caráter frio dessa descrição, há também um aspecto emocional forte na música de Stroka, que oferece ao ouvinte uma indigesta sensação da familiaridade.

Boa parte das faixas expostas em seu act são compreendidas apenas na pista, mas Leonardo também possui alguns bons lançamentos. Entre eles, seu recente EP Ischgl, com remixes de NINZE e EXZ. Há também uma ótima versão para o hit On & On de Erykah Badu e algumas músicas ainda por sair. Em um cenário de cada vez mais apresentações no formato live no Brasil, Stroka mostra-se preparado para buscar seu lugar ao sol e você precisa conhecer de perto o som desse talentoso artista.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A música conecta as pessoas!