Victor Enzo evoca por meio da sua musica intensa, uma vontade de dançar que domina todo e qualquer corpo em contato com seu som. No auge de seus vinte e poucos anos, Victor demonstra saber o que estar fazendo no estúdio e ao entregar produções realmente efetivas no dance floor, já conquistou a admiração de nomes como Victor Ruiz, Thomas Schumacher e Alex Justino.

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e close-up

O último deles o convidou para integrar o time da Nin92wo, label que recebeu a principal track de Enzo até hoje. Proper Head foi lançada em 2016, logo após um vídeo com Victor Ruiz tocando a faixa no Inside do Warung ganhar as redes e colocar o nome de Victor Enzo em um novo patamar. De lá pra cá, lançamentos por selos como Sweetuf Records, Devotion, Eight or Eighty e Dear Deer movimentaram o catálogo do DJ e produtor curitibano, que paralelamente a isso evoluiu consideravelmente sua discotecagem e foi apresentado como residente da Techno Perfect, um dos núcleos formadores de opinião na capital paranaense.

Na festa em que foi apresentado como residente da Techno Perfect, Victor estreou no Club Vibe em festa que tinha Oliver Koletzki no line up. A gig pode ser considerada mais um changing point em sua tenra, mas promissora carreira, sedenta por conquistas como essa. Amanhã, o jovem curitibano encara o desafio de um novo debut, dessa vez na pista do Chakra, ao lado do alemão D-Nox. Para o público de São Bento do Sul e região, uma oportunidade especial para ver de perto o repertório e capacidade desse jovem artista. Saiba mais sobre o evento aqui. 

A música conecta as pessoas!