Who? Zippel

Temos visto o crescimento da cena minimal pelo Brasil e acompanhado de perto o trabalho de muitas marcas e artistas nos últimos meses; quem passou recentemente pelo nosso radar de novidades foi o curitibano Diego Zippel. Apesar da sua naturalidade paranaense, o artista cresceu em Campos do Jordão, interior de São Paulo, cidade que sempre contou com uma vida noturna agitada, mas foi em Umuarama que seu desejo por dance music aflorou.

Perto de sua maioridade, começou a frequentar festas pela região e o interesse em se tornar um produtor apareceu. “No começo eu estava completamente perdido (como qualquer outro no início) mas com o tempo e bastante estudo as coisas começaram a se encaixar”, contou Zippel. Atualmente morando em Curitiba, ele soma hoje aproximadamente quatro anos de carreira e tem buscado seu espaço pela região metropolitana da cidade e no litoral do estado.. 

Um dos maiores indícios de que seu trabalho tem se encaminhado para uma posição de destaque foram os feedbacks positivos de nomes como André Gazolla, DJ Mau Mau, Gorkiz, Sisto, além de alguns suportes ainda tímidos vindos de Andrey Djackonda, Dano Deep e Stanley Foster

Dividindo sua rotina artística com um outro emprego, Zippel tem clareza de que seu lugar é no universo da música. “O que me atraiu para esse universo foi poder expressar algo sem julgamentos; o que me mantém é o amor pelo que eu faço. Quero agregar na cena, ajudar quem está começando e continuar evoluindo sempre, o que vier disso serão frutos do meu trabalho”.

Sua mais recente conquista foi o lançamento pela gravadora brasileira Not For Us, comandada por Rods Novaes, um verdadeiro caça talentos. Crystalize EP chegou com três originais, disco que segue uma progressão interessante, aumentando o nível de energia a cada faixa. Escute na integra e mantenha seu olho atento para os novos releases da Not For Us e de Zippel:

A música conecta.


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS