Skip to content
A música conecta

Faixa a Faixa | Mariz – Mariz & Friends [Fluxo]

Por Sofister em Faixa a faixa 01.07.2022

Desde seu passado com o Psytrance, Mariz não deixa faltar em seu repertório músicas que funcionam na pista e proporcionam uma conexão com o público. Dono de uma identidade sonora bem delineada, o produtor costuma se envolver em diferentes formas com a música. Há mais de uma década percorrendo por linhas melódicas e progressivas, apresentou seu mais recente trabalho assinado com a Fluxo, no dia 10 de junho.

Para catalisar esse projeto, foram necessárias boas ideias e muita sintonia. O EP Mariz & Friends, chegou com quatro faixas originais e ritmos bem definidos e intrigantes. Na companhia de Dan Cunha, DJ Mandraks, Rokdahip e Rodrigo Bouzon, Mariz conseguiu destacar os melhores aspectos dessas amizades e nos contou mais detalhes deste álbum formado por amigos. Confira!

Rush feat. Dan Cunha | Eu amei o processo de produção desta música. Nela conseguimos combinar perfeitamente nossas identidade sonoras. Em cada elemento, cada melodia e cada synth é possível identificar de quem veio e ficou muito legal como eles se encaixaram muito bem ao longo de toda a faixa. 

Infinity feat. DJ Mandraks | Esta é minha sexta colaboração com o Mandraks. Já temos uma boa afinidade juntos dentro do estúdio. Nesta música decidimos focar em uma melodia bem ritimizada e que vai se desenvolvendo aos poucos até o drop final, dando todo um groove especial e um sentimento de progressão no decorrer da música.

My Eyes feat. Rodrigo Bouzon | A track mais desafiadora do EP. Sai da minha zona de conforto e junto com o Rodrigo, fizemos um Melodic House mais leve, mais sentimental, porém com um groove muito dançante. Iniciei a collab com a composição harmônica e melódica em cima do vocal e enviei pro Bouzon, que encaixou uma guitarra orgânica linda na faixa junto com outra bela opção de melodia que encaixou perfeitamente na música.Ajustamos o arranjo juntos e o resultado final ficou sensacional.

Turmalina feat. Rokdahip | Esta música também poderia se chamar D-Flash! Minha colaboração com Rokdahip teve um worflow muito fluído e foi a única do EP que foi feita presencialmente, lado a lado. Iniciamos ela na segunda-feira e na quarta todo o arranjo já estava finalizado. Na quinta masterizamos e na sexta-feira tocamos ela pela primeira vez, juntos em um b2b especial. Ela também casou muito bem nossos estilos.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024