Skip to content
A música conecta

Albuquerque convida DJs nacionais e internacionais para uma live de 12 horas

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 26.05.2020

Seu sábado já está garantindo, musicalmente falando. Através de uma ação solidária com objetivo de arrecadar o máximo de fundos para a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AmigosdoHC), Albuquerque e Kaiq convidaram diversos DJs do Brasil e de outros países para uma live que irá durar 12 horas, das 14h de sábado (30) até as 02h de domingo (31).

Estão confirmados Alan Nieves (EUA), Albuquerque, Dee No (Itália), Eli Iwasa, Fran Bortolossi, Joyce Muniz, Kaiq, Leo Janeiro, mrT & SimoV (Itália), Philip Z (Grécia), Sebastian Ledher (Colombia) e Traffic Jam. Cada DJ fará um DJ set de uma hora; durante toda a transmissão, um QR code estará disponível na tela para que as doações possam ser  realizadas a qualquer momento.

A transmissão ocorre na página de Albuquerque no Facebook e ainda conta com a parceria da DJ Mag Brasil e da Mixmag Brasil. “Agradecemos os parceiros e os artistas que compraram essa ideia com a gente. Nosso objetivo é fazer um sábado musical rico em sonoridades para que o público se divirta e também ajude com o que puder nas doações  para a associação AmigosdoHC. Estamos bem animados e esperamos que todos curtam a programação”, disse Albuquerque a nossa equipe.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024