Skip to content
A música conecta

Após relato de depressão nas redes sociais, Bellaire lança a vibrante Daytime

Por Ágatha Prado em Notícias 10.07.2020

O produtor francês Bellaire provou que criatividade e Internet são as duas ferramentas que um produtor independente precisa manipular para ganhar seu público. O artista produzia suas faixas diretamente do seu quarto com apenas um laptop e um saxophone quando viu seu trabalho ser aplaudido por fãs e artistas do cenário da House Music – o que o levou rapidamente aos maiores destaques do estilo. Faixas como Paris City Jazz e Groovin’ tiveram excelente repercussão através do canal da Houseum no Youtube, chegando à marca de 6,5M de views e 518K de plays no Soundcloud. 

+++ Alataj entrevista Bellaire

Recentemente, Bellaire se recuperou de um delicado problema de saúde que o fez se afastar dos palcos e estúdios por alguns meses. O artista lutava contra profundas crises de stress que se agravaram para um quadro de depressão. Segundo seu próprio relato em sua página do Facebook, foi uma situação difícil e que poderia acontecer com qualquer pessoa, em especial na indústria do entretenimento. Agora, após seu tratamento e com muita determinação, Bellaire nos presenteia com seu mais novo single cheio de energia intitulado Daytime.

Lançada pela AOC  Records (Appellation D’Origine Contrôlee), gravadora pela qual lançou a maioria de suas faixas, Daytime inicia com um belíssimo diálogo de strings que ditam a atmosfera vibrante da faixa. Evidenciando as essências do Jazz como sua característica primordial, Bellaire traz linhas melódicas mais complexas e bem trabalhadas para a track, delicadas faixas de piano, conversas equilibradas entre os metais, swing de guitarra e um bassline que conduz o groove.  Daytime mostra que Bellaire está de volta, com todo seu talento, destreza e entusiasmo.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024