Skip to content
A música conecta

Fatboy Slim e Eats Everything colaboram em All The Ladies EP

Em uma mistura de gerações, FatBoy Slim e Eats Everything unem talentos para uma collab nos moldes britânicos e também um marco, já que não vemos mais Norman Cook nos estúdios com tanta recorrência. 

FatBoy Slim não precisa de muitas apresentações, mas se pudermos resumir, diríamos que ele é um dos nomes mais proeminentes da história da música eletrônica, responsável por levá-la a lugares inéditos e quebrar paradigmas. Afinal, como esquecer do lendário do Big Beach Boutique? O originalmente baixista já fazia música quando o também britânico Daniel Pearce, conhecido como Eats Everything, chegava ao mundo para muitos anos depois ingressar na música eletrônica e conquistar reputação mundial.

O primeiro contato entre eles rolou em uma gig há oito anos e os santos bateram. De lá pra cá, Daniel pôde remixar Where U Iz de seu novo amigo e os artistas sempre acabam se cruzando em gigs pelo mundo, sem contar os b2b bem sucedidos, como o do Glastonbury 2017 e em um rooftop em Brighton. Viraram bons amigos, o que inevitavelmente trouxe a vontade de criar algo juntos. Pearce conta que foi uma honra, já que não é tão comum vermos Norman Cook nos estúdios atualmente, muito menos em collabs. E bom, é o FatBooy Slim produzindo com você.

O resultado disso? Uma boa mistura de House entre dois artistas que tem carisma como qualidade intrínseca. All The Ladies é aquela faixa que vai surtir efeito em você no primeiro segundo, já que o bassline dá o tom energético logo de cara. Uma faixa clássica, sem complexidades – o que também funciona muito bem -, com elementos percussivos como chimbal, kicks, hi hats e um vocal que lhe dá sagacidade. Ao ouvir você vai entender o que queremos dizer.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024