Skip to content
A música conecta

Se redescobrindo artisticamente, Fuscarini promete uma forte sequência de novos lançamentos

Durante 2020 e em boa parte desde ano, a crise sem precedentes no setor artístico convidou muitos profissionais a se reinventarem. Quem optou em persistir, teve, em meio às dificuldades, uma oportunidade para buscar novas visões em sua própria carreira. Fuscarini foi um desses. O artista catarinense usou a energia para mergulhar de cabeça em suas produções e poder lapidar-se, algo que nem sempre é possível de se fazer com uma agenda de gigs constante.

Foi nesse período turvo que ele se permitiu olhar para suas próprias músicas, pesquisar mais e encontrar a tal almejada identidade sonora. Um exercício de se descobrir que, na verdade, deve estar presente durante toda a carreira artística. Transitando entre o House Progressivo e o Techno Melódico, duas vertentes bastante complementares, ele se prepara agora para materializar os efeitos dessa imersão musical. 

Fuscarini tem alguns lançamentos engatilhados para os próprios meses, dois deles dentro da Fluxo, gravadora que ele possui em sociedade com Zac e que tem galgado posições extremamente interessantes dentro do mercado fonográfico nacional e internacional. Além disso, Prisma Techno e Prototype também estão no radar, ao lado de collabs e também,  dois remixes em formato free download.

“Alguns dos próximos trabalhos que vou lançar foram produzidos em parceria com Zac, Touchtalk, Who Else, Mila Journée, Eric Rose e Drunky Daniels, tô bem animado e ansioso pra mostrar o resultado de todas elas”, revelou.

Fora a sequência cadenciada de tracks que vem por aí, temos mais um artista com agenda cheia em outubro e na reta final do ano, o que representa o tão esperado aquecimento do setor e um respiro para uma gama imensurável de profissionais. Já enquanto label head na Fluxo, o plano é expandi-la mais e mais, dando oportunidade para novos artistas no mercado.

“Nossa gravadora é movida pela energia e pelo sentimento que a música transmite, sentimento esse que nós acreditamos. Queremos continuar e expandir o trabalho, buscando sempre novos talentos e também artistas renomados que gostamos. No próximo ano estamos com planejamento de fazer lançamentos de bigs produtores, vinculando aos novos produtores que acreditamos no crescimento, potencializando o que já acontece hoje”, explicou Fuscarini.

Agora é ficar de olho para ver o que de fato Fuscarini nos apresentar nos próximos meses.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024