Skip to content
A música conecta

Out Now | Antdot, Savera – Landfill [Braslive]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 05.05.2021

Em uma colaboração que atravessa as fronteiras intercontinentais, o DJ e produtor Antdot – nome que vem ascendendo aos holofotes da cena nacional -, soma forças com o indiano Savera para uma nova versão de Landfill, faixa que acaba de sair pela Braslive.

A Braslive serviu de ponte para a conexão entre os dois talentos, que mesmo a 15 mil quilômetros de distância, sintonizaram suas habilidades de estúdio através da internet e deram vida ao novo lançamento. A faixa já havia sido escrita e inicialmente trabalhada por Savera, quando o compositor indiano enviou para Antdot. “Conheci a música do Savera através do Guilherme que trabalha comigo e achei incrível a sonoridade dele. Pensei que seria bem legal fazer algo com ele. Trabalhamos por stems e conversamos por WhatsApp, já que hoje está muito mais fácil fazer música a distância. Savera já me enviou a composição pronta e eu fiquei super empolgado com o que escutei. Não demorei muito para produzir o restante da faixa e fiquei muito feliz em poder trabalhar com artistas tão talentosos como ele”, conta Antdot.

Savera que foi convidado pela Braslive a contribuir com sessões de vocal em alguns trabalhos, completa que ficou empolgado com o resultado: “O Guilherme me procurou para que eu ajudasse a Braslive com sessões de vocal para algumas músicas e depois me perguntou se seria legal que o Antdot desse seu toque na ideia que tinha de Landfill. Após ouvir a primeira versão que ele enviou, já gostei muito. O fluxo de trabalho foi bastante eficiente, não acho que importe em que parte do mundo você está para trocar ideias e poder trabalhar junto. O resultado está aí e espero que vocês gostem”.

Landfill traz uma atmosfera melódica suave, com batidas desenhadas pelas nuances do Melodic House, abrindo o espaço perfeito para o vocal envolvente que protagoniza a faixa. 

Com uma letra que traz uma mensagem sobre reparos emocionais e sentimentos internos, Landfill é do tipo de faixa que causa uma sensação diferente para cada ouvinte, despertando uma percepção mais sensível e cativante.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024