Skip to content
A música conecta

Out Now | Call Super – Every Mouth Teeth Missing [Incienso]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 23.10.2020

Joseph Seaton é daqueles artistas que chamamos de multifacetados, com diversos projetos e aliases que configuram um talento expressivo e meticuloso dentro do universo da composição musical, produção e direção de arte. Porém, é sob a alcunha de Call Super que Seaton se tornou conhecido mundialmente, por onde leva uma assinatura que traz tonalidades diferenciadas para as linearidades do Techno.

Com destaque em labels como Dekmantel e Houndstooth, foi através de seu  EP Black Octagons que Call Super atingiu grande notoriedade mundial, mostrando seu trabalho enriquecido por texturas, sonoridades disruptivas, desenhando um Techno e Leftfield de peso, com variações abstratas e ao mesmo tempo muito curiosas. 

Agora, já em seu terceiro álbum da carreira, Call Super apresenta Every Mouth Teeth Missing, através do label Incienso comandado por Anthony Naples e Jenny Slattery. O disco apresenta 10 faixas, e inclui uma participação especial de seu pai, David Seaton, na execução de linhas de clarinete. 

Explorando fragmentos sonoros, e adicionando cortes melódicos não convencionais, as faixas desenham a característica abstrata de Call Super, seguindo a linha de seus álbuns anteriores Arpo e Suzi Ecto, lançados pela Houndstooth. Confira.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024