Skip to content
A música conecta

Out Now | Hector – Rage [Sola Nauts]

Poucas semanas antes da Covid-19 ser um problema conhecido por todos aqui no Brasil, ainda no mês de fevereiro de 2020, nós escrevemos um pouco sobre a história de Hector, DJ e produtor que é idealizador da crew Vatos Locos, elencando algumas de suas principais faixas na coluna Top 5 já que, naquela época, ele se apresentaria no Clube Inbox — pista que hoje fica apenas na saudade, já que tiveram que fechar as portas devido à pandemia. 

E se naquela época o mexicano já estava bombando, hoje seu nome ainda continua em destaque. De lá pra cá, ele remixou Danny Tenaglia pela Stereo Productions, lançou dois EPs em collab com David Gtronic pela DONTALKMUSIC e Moan, estreou na Sola de Solardo com o EP Clicka Sound e, agora, lançando seu terceiro trabalho em 2021, ele volta à família da Sola, mas desta vez assinando com a Sola Nauts, gravadora-irmã do selo principal.

O EP Rage saiu oficialmente na sexta (09) e começa com a faixa-título, que traz uma mistura de ritmos bem acelerados, com algumas batidas meio trippy e a percussão pesada, que sempre marca presença nas suas produções. Na sequência tem Cyber ​​Monday, faixa que tem uma pegada mais techy, com batidas firmes e sintetizadores salientes, combinação que não deixa a energia cair em nenhum momento.

Já se passou muito tempo desde que Hector, com seus 16 anos, começou a discotecar, mas sua paixão e motivação continuam fortes como sempre e ele com certeza não irá parar de nos impressionar tão cedo.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024