Skip to content
A música conecta

Novo EP do Kings of Tomorrow traz 3 faixas inéditas com mix de atmosferas distintas

Kinds Of Tomorrow é um dos pseudônimos usados por Sandy Rivera e que chama atenção de todo amante de House. É considerado um dos nomes mais respeitados da segunda onda do estilo nos Estados Unidos e se esmera a cada capítulo contado em sua trajetória. Seu novo EP Trouble II – Part 2 é exatamente sobre isso e vem de uma sequência incrível de releases que compõe seu novo álbum, Trouble II – Someplace In The Middle, com 11 músicas impecáveis.

O artista construiu uma reputação de muito respeito no cenário mundial e como boa parte dos DJs do estilo nos anos 90, começou no Hip Hop. Por conta da efervescência do House decidiu concentrar seus esforços e levar suas raízes e referências ao estilo. Na verdade, não precisamos resgatar muito, basta lembrá-los de um dos hinos mais atemporais da música eletrônica, Finally com Julie McKnight e isso já diz muito. Com uma quantidade admirável de faixas assinadas nos quase 30 anos de carreira por gravadoras como a Defected Records, Ministry of Sound, Hed Kandi e Warner Music, é quase intuitivo considerar que o que vier dele será bem feito e será belo. 

Claro, não foi diferente dessa vez. O novo projeto, assinado pela Deepvisionz, possui três faixas e traz de volta a marca registrada de Sandy Rivera, já que todas possuem vocais, mas cada uma delas possui uma abordagem diferenciada. Aliás, vocais poderosos de Penelope Calloway, Remy Campbell e April Morgan somados à sua estética sonora invejável e temos novamente o artista em produções magistrais. Inclusive há uma releitura do clássico Love is a Battlefield para as pistas. O EP será lançado no dia 05 de junho, mas já possível fazer o pedido antecipado. Recomendamos esse passeio!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024