Skip to content
A música conecta

Out Now | Kolombo – Against The Law EP [Otherwise Records]

Há quase dois meses tivemos a honra de bater um papo, mais uma vez, com o DJ e produtor belga Kolombo, figura mais que especial para o Alataj, pois faz parte do início da nossa história. Na ocasião, a grande novidade era o lançamento de seu novo label, Otherwise Records, contando ainda com a colaboração do brasileiro Fran Bortolossi na curadoria, uma parceria que vai muito além do campo profissional, já que ambos são amigos de longa data.

O selo chega agora ao seu terceiro release com Against the Law EP, disco que traz uma faixa original assinada por Kolombo — entregando ainda uma versão Dub Mix — além de um remix de Fran, que faz sua estreia pelo selo. Como já havíamos anunciado, a Otherwise aposta em sons que flutuam levemente entre House e Techno, apresentando basslines mais ‘techy’, o que percebe-se muito bem neste lançamento.

A faixa-título tem exatamente essa estética mais afiada e tecnológica, com grooves distorcidos e alguns vocais mascarados, bem divertida. O brasileiro deu uma cara totalmente nova para a track com graves potentes, fazendo alguns elementos se sobressaírem para dar mais pressão, enquanto o Dub Mix de Kolombo teve alguns elementos fechados e abafados. Ouça agora:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024