Skip to content
A música conecta

Out Now | Luca Agnelli – Source Drops [Etruria Beat]

O produtor e DJ italiano Luca Agnelli acaba de lançar seu aguardado álbum de estreia. Intitulado Source Drops, o LP apresenta uma jornada de dez faixas abarcadas pela Etruria Beat, sua gravadora.

Agnelli se consolidou como um nome central de relevância dentro da rica cena House e Techno italiana nas últimas décadas. Com passagens em grandes selos e assinando remixes poderosos – como um feito para Moby -, ele agora encapsula os anos de trabalho em uma entrega admirável através de uma jornada profunda e dinâmica que varia dos 68 até 140 BPMs entre produções mais hipnóticas e para o peak time.

“Esta é a jornada que traça a minha evolução musical dos últimos 20 anos, descobrindo territórios musicais mais conceituais e profundos; inspirando-me no que me influenciou na minha carreira como DJ e na minha pesquisa contínua sem barreiras musicais. Uma jornada sempre em equilíbrio, às vezes sombrio e nítido, solar e fluido, que desenvolve uma visão criativa diferente em cada faixa tentando transmitir minhas emoções mais íntimas e fortes ”, disse ele em nota oficial.

A faixa de abertura, Black Mirror, abre o caminho queimando lentamente com seu beat mais baixo e preparando o terreno para uma sequência mais rápida. Resistance traz as tendências clássicas do Techno para fornecer um ambiente enérgico e animado, no formato que a velha escola italiana aprecia. A faixa título, outro destaque, traz a estética de Agnello, soando mais gelada e ácida. O produtor fecha o álbum de maneira etérea com Blow, o que evidencia ainda mais a coesão entre todo o pacote. Uma audição e tanto para os fãs do estilo. Confira!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024