Skip to content
A música conecta

Out Now | LuizFribs – Control EP [IAMT]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 03.02.2021

Se você é um bom apreciador de Techno, sobretudo de suas atmosferas mais industriais, é bom que você esteja bem atento no trabalho de LuizFribs. Caso este nome ainda seja desconhecido para você, está na hora de direcionar sua atenção para seus novos trabalhos. No passado, ele já fez passagens aqui pelo Alataj com um set especial gravado para nossa série Troally, além do lançamento da faixa Vacuum que saiu pela Nin92wo em 2018.

Pois bem, agora Luiz está de volta entregando seus beats velozes e rompantes ácidos pela gravadora espanhola IAMT —chefiada por Spartaque—, com o mais novo EP Control. O disco vem com duas faixas que já ganharam suporte de nomes como Ramiro Lopez, Sisko Electrofanatik, Xenia, Dr. Motte, Sara Krin e Optimuss

A faixa-título é caracterizada por um stab envolvente que, em conjunto com os elementos da bateria, cria expectativas no ouvinte e explodem em um breakdown cheio de pressão e energia. Já em Move It, o flerte com o Acid Techno é mais evidente, contando com vocais produzidos pelo próprio artista que se manifestam em loops hipnóticos e potência voltada para o dancefloor.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024