Skip to content
A música conecta

Out Now | VA – Apparel Music B-Day 10 [Apparel Music]

Por Caio Stanccione em Lançamentos 06.08.2020

Chegando em seu décimo ano de existência, o label italiano Apparel Music é um case de sucesso dentro do cenário Deep House. Artistas como Tuccillo, Ivano Tetelepta, Roger Gerressen e Kisk já colaboraram com a gravadora que também conta com dois sub labels, Apparel Tronic, que é voltado para músicos instrumentistas, focado em Jungle, Trip Hop e Breaks, e à Apparel Wax que tem como foco lançar releases anônimos sem creditar artistas, sejam eles conhecidos ou não. 

Como de costume, a Apparel Music está de volta com sua compilação comemorativa de aniversário para os dez anos do label. O trabalho está sendo veiculado de duas formas: o formato físico já foi lançado mês passado nas principais lojas onlines e o formato digital está programado para sair dia 4 de setembro através do Bandcamp da gravadora. A compilação conta com oito faixas que têm como missão desenhar a essência Jazzy/Soul do selo.

Fred P faz sua estreia no label com a faixa From The Other, um Deep House delicadamente esculpido com uma ótima estrutura de arranjo. Art Of Tones apresenta Never Sleep, uma mistura de Deep House e Disco Music que é a assinatura do artista. Outra faixa que chama atenção pela qualidade e criação é Your Face, de Kisk. Ela é um mergulho profundo dentro do Jazz com metais, baixo e percussão gravados por músicos e ainda conta com vocais da lenda de Chicago, Robert Owens. Mais um ótimo trabalho apresentado pela Apparel Music aos amantes das sonoridades mais profundas que a House Music tem e você pode ouvir as prévias aqui:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024