Skip to content
A música conecta

Out Now | Virak – Sugar (JJ Rework) [Adesso Music]

Por Ágatha Prado em Lançamentos 15.01.2021

No final do ano passado, o emblemático Junior Jack dava um pontapé em uma nova empreitada de sua carreira: a Adesso Music. Após duas décadas por trás dos trabalhos de curadoria da gravadora NoiseTraxx, Jack decidiu dar vida à nova gravadora buscando atingir novos rumos sonoros, dar visibilidade a novos talentos e reunir os trabalhos artistas já consolidados do mercado.

O label, já de começo, estreou com uma poderosa série de singles frutos da collab entre Junior Jack e seu sócio na Adesso Pat BDS, que ganharam remixes especiais de nomes do calibre de AudioJack, Patrice Baumel e Darius Syrossian. Sem perder o pique, o label ainda recebeu um EP assinado por Kolombo com remixes de Butch e Max Chapman

Agora o novo single do selo é marcado pela interessante faixa Sugar, original do produtor francês Virak, e que recebe uma adaptação do boss label. Sugar é construída sobre uma bateria ousada, conduzida por percussões sóbrias e uma atmosfera profunda que junto com o vocal, exala um clima envolvente. Junior Jack cria uma sensação crescente de conexão melódica na faixa, que contrasta com as linhas vocais delicadas e as batidas voltadas para o dancefloor. Confira:

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024