Skip to content
A música conecta

SCI ROOM recebe K.A.L.I.L como headliner para evento filantrópico em junho

A Sci Room, festa e coletivo de São Paulo dedicada ao Techno e sub-vertentes, anunciou sua próxima edição com foco para uma ação de impacto social. A festa acontecerá no dia 11 de junho, no Maramaia Eventos, um belo espaço campestre localizado em Cerqueira César/SP. Recebendo como headliner o DJ e produtor paulista K.A.L.I.L, o evento irá reverter 50% de sua bilheteria para apoiar a ONG Projeto Do Morro, de Petrópolis-RJ, após os acontecimentos climáticos que acometeram a cidade de maneira trágica. 

Completando o line up, os artistas Lessah, Solar, Moobus, Newton, Lucca M e Veruah, irão trazer um passeio entre vertentes do Techno como Hypnotic, Melodic, Raw Deep e Tech House. Apoiando-se em pilares como a conexão cultural, a geração de um espaço oportuno à novas amizades e a imersão na natureza, a Sci Room orienta suas atividades buscando promover um espaço intimista e confortável, embalada por um line-up de qualidade.

A label party também demonstra uma forte preocupação social, já que todo o projeto tem ignição a partir da necessidade em ajudar. E nada melhor do que curtir sabendo que você também está colaborando, não é mesmo? A festa ainda contará com camping no local para os ravers que quiserem descansar e uma surpresa no final após às 12h. Para compra de ingressos é necessário contactar os promotores envolvidos; contatos e informações gerais constam na página do evento no Facebook.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024