Skip to content
A música conecta

Tarter abre comunidade com foco no desenvolvimento de carreira para novos artistas

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 06.05.2021

Foco, determinação e profissionalização. Essas três palavras precisam estar constantemente presentes no dicionário dos artistas no momento atual porque será através delas que o DJ/produtor conseguirá seu espaço na cena pós-pandemia. Para ajudar neste processo, um artista já consagrado da cena underground nacional está lançando sua própria comunidade com o intuito de compartilhar tudo o que aprendeu ao longo de seus mais de 10 anos de carreira.

Através da Comunidade Carreira & Vida Artística, o DJ, produtor, head label e agora mentor, tarter, vai abordar uma grande gama de assuntos necessários para que o artista iniciante esteja por dentro de todo o music business atual, conhecimento necessário para que a sua música chegue mais longe, nas gravadoras corretas, tenha o devido reconhecimento com suportes importantes e, até mesmo, já servindo para dar o primeiro passo em busca da confirmação das primeiras gigs no retorno dos eventos.

Sobre tarter

Em 2015, ele chamou a atenção de Richie Hawtin, recebendo suporte massivo de sua faixa Hits And Misses. Após este grande feito, foi o grande responsável por trazer o primeiro MODEL 1 da PLAYdifferently ao Brasil e, com o equipamento em mãos, tornou-se uma grande referência da cena Techno brasileira.

Em 2016, entrou para o time de residentes do D-EDGE e da agência D-Agency, somando aclamadas apresentações em grandes clubes como Warung Beach Club, Club Vibe e no Tribaltech Festival. Como produtor, lançou pela Patent Skillz, MiniHard, Prisma Techno e, desde 2017, está à frente da Urban Soul, sua gravadora, que lançou grandes nomes dentro da música eletrônica.

Atualmente comanda um projeto de mentoria online que auxilia no desenvolvimento artístico de diversos DJs e produtores brasileiros. Impulsionado pelo amor — tanto à música quanto por sua noiva Nicole — o casal idealizou ainda a Createch Records, gravadora que tem a criatividade e a tecnologia como base visando dar espaço a seus alunos.

[faça sua inscrição aqui]

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024