Skip to content
A música conecta

Warung apresenta evento de abertura de seu projeto School em Fevereiro

O ano começou – definitivamente antes do Carnaval – para todos, ou pelo menos para todos que seguem com suas atividades parcial ou completamente congeladas por conta da pandemia. Já ficou claro que a inércia não é uma opção e isso independe do seu tamanho. Seguindo justamente essa filosofia e buscando constantemente se reinventar, um dos clubs mais renomados do mundo, o Warung Beach Club, irá transformar sua extensa experiência em aula. 

Afinal, estamos falando de quase duas décadas de um legado que muito colaborou para metamorfosear o cenário nacional de geração para geração e segue aguardando para retornar ao seu tradicional workflow: colocar seu público para dançar em suas emblemáticas pistas. O convite não irá se restringir somente aos profissionais já desenvolvidos, pelo contrário, a abordagem trabalhada pretende abarcar todas as pessoas que se identificam com o conceito do Warung e desejam ingressar na música ou atuar com cultural e entretenimento em algum nível.

O Warung School acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro em horários específicos. Será uma imersão totalmente virtual e interativa via Zoom, onde os artistas residentes, idealizadores do projeto e grandes players do mercado se dividirão em uma grade de conteúdo variada, criativa e estratégica. No total serão 16 horas de atividades entre aulas, palestras, DJ sets e ainda brindes da Warung Store. Para participar é necessário se inscrever no site. O investimento é de R$ 100 por participantes e há possibilidade de parcelamento. Vale lembrar que os conteúdos não serão gravados e por isso acompanhar a programação e horários é super importante.

Parte do que será trabalhado nos três dias já está disponível nas redes sociais e contará com convidados como Anderson Noise, Leo Janeiro, Eli Iwasa, Du Serena, Drunky Daniels, BLANCAh, Murphy, D-Nox e muito mais entre temas que abordarão desde o panorama atual às novas tendências do mercado fonográfico, estratégias de posicionamento, novas tecnologias, inovação na carreira artística, entre outros. Baita oportunidade para se antenar, por isso, não fique de fora!

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024