A cena se move de muitas formas, seja na visibilidade de grandes momentos, na consistência do trabalho de quem cria, conecta e movimenta as coisas de forma natural, transformando a própria rotina em processo criativo ou até mesmo nas pequenas decisões, trocas e intenções que cada artista coloca em seu trabalho. A Up&Up é um espaço para observar esses caminhos de perto.
Aqui, destacamos histórias de agentes culturais que ajudam a manter o ritmo coletivo e que, a partir de diferentes trajetórias, se encontram em um ponto de convergência: o desejo e o compromisso com a construção contínua da cultura da música eletrônica.
Paolla B
Paolla B é DJ, produtora e curadora, e um dos principais nomes da cena eletrônica alternativa capixaba. Residente da Toro Rec e idealizadora da festa Fluido, define sua sonoridade como “música espacial”, em sets que exploram a conexão entre corpo, mente e pista. Sua pesquisa transita por Minimal, Breaks, House, Electro, Trance e Indie Dance, com passagens por pistas como D-Edge, Universo Paralello e Sangra Muta.
Larissa Jennings
Larissa é DJ, designer, ilustradora e tatuadora. Também atua como residente e uma das cabeças por trás da Festa até as 4, label carioca criada em 2017. Sua pesquisa musical cruza House, R&B, Soul, Hip-Hop, Jungle e Footwork, criando sets ricos em ritmo e narrativa. Já se apresentou em festas como Selvagem, RARA e Gop Tun, combinando e traduzindo em som a mesma sensibilidade visual que marca sua obra nas artes gráficas.
Flor Coto
Flor Coto é uma artista argentina que atua como produtora, cantora, DJ e live performer. Conhecida por incorporar sua voz em tempo real durante os sets, transita entre House, Progressive e Trance. Após se destacar na Argentina, mudou-se para Berlim e se apresentou em pistas como Club der Visionäre, Kater Blau, Renate e Golden Gate. Atualmente, além de desenvolver novas produções, também co-dirige o selo Reboot Records, voltado à House Music.
Golden Kong
O DJ e produtor paulistano integra o coletivo Foreign Posse e a rádio Half Moon. Co-fundador da gravadora Solta e parte do duo Arcade Fighters, o artista construiu uma trajetória que transita entre Techno, House, Neo-Rave, Lo-Fi e Baile Funk, sempre com identidade híbrida e enérgica. Já se apresentou em espaços como HÖR Berlin, D-EDGE, Elsewhere e Domicile, e teve seus trabalhos destacados por plataformas como Rinse France, Vice e Resident Advisor, que apresentaram seus mixes em programas de rádio e enfatizaram seus lançamentos em matérias. Recentemente, Golden Kong realizou a primeira edição de sua própria festa, denominada Golden Klub, com estreia no Caracol Bar, em São Paulo.
Levi Lenzi
Levi Lenzi é DJ, produtor, pintor e tatuador, com uma trajetória marcada pela experimentação e pela conexão entre diferentes expressões artísticas. Suas produções já saíram por selos como Gop Tun Records, Perfecto Estado, Nice & Deadly, DSRPTV e seu próprio label Amorfo Rec, com suporte de nomes como Gilles Peterson na BBC. Em suas pesquisas, revisita a estética crua da música eletrônica dos anos 80 e 90, transitando entre Soul, Proto-House, Disco, Electro e Breakbeat. Atualmente, assina a residência Peregrine na rádio Function FM.
Drumcapelli
O DJ e produtor goiano iniciou sua trajetória na música eletrônica em 2021. Desde então, tem se destacado com produções autorais que unem emoção e autenticidade, passando por House, Minimal, Techno, Disco, Dub, Boogie e Jazz. Sua sonoridade rapidamente chamou atenção na cena, garantindo apresentações em espaços como Club Vibe e Cavan, além de receber suporte de grandes nomes como Solomun, Mochakk e Manda Moor. Drumcapelli já realizou lançamentos em selos como Mood Child, Track ID e Banda de Cá e, recentemente, deu um novo passo na carreira ao fundar sua própria gravadora, Drums Room Records, consolidando sua presença entre os talentos promissores da cena nacional.