Já estamos acompanhando a evolução da cena brasileira há mais de sete anos e volta e meia somos surpreendidos com iniciativas tão bacanas e valiosas como muitas que acompanhamos lá fora. Há algum tempo, nossa atenção tem se voltado a um novo festival que está surgindo no Nordeste do país, o Miracles, que se apresenta ao mercado através de alguns pilares, incluindo música, arte, natureza, conexão, sustentabilidade e bem-estar.
Por trás dessa proposta estão duas marcas: M-S Live, responsável por trazer grandes eventos ao Brasil como o Circoloco, elrow e Afterlife, e Grupo Tamo Junto, que organiza o já tradicional Réveillon dos Milagres. O Miracles Festival está marcado para acontecer de 10 a 13 de junho, na Rota Ecológica dos Milagres — que fica cerca de 100 quilômetros de Maceió, capital de Alagoas.
https://www.facebook.com/miraclesfestival/videos/1054984051552948
Para você ter noção da beleza que existe por lá, a Rota Ecológica dos Milagres abriga a segunda maior costa de corais do mundo, vastos coqueirais e áreas verdes fazem parte da paisagem do local e a população tem como maior característica a receptividade e o jeito hospitaleiro com que costuma receber os visitantes.
“Algo que nos estimulou muito no projeto foi a possibilidade de desenvolver o destino somado à experiência do entretenimento. A soma de praias paradisíacas, alimentação orgânica e saudável, bem-estar e arte, tornando-o um festival-boutique com lineup diferenciado e ambientação única, cria um contexto propício para momentos memoráveis e super-positivos. É nisto que estamos apostando”, afirmou Mauricio Soares, Sócio-Diretor da M-S.
O lineup completo foi anunciado na última quarta-feira (04) junto com a venda inicial de ingressos via Eventbrite, que inclui três festas noturnas open bar nos dias 11, 12 e 13 de junho, duas festas diurnas/sunset que rolam dias 11 e 12 de junho, com bar convencional, além de um “welcome gathering” no primeiro dia.
O time de artistas internacionais é formado por Audiofly, Behrouz, Birds of Mind, Carlita, Cellini, Ferreck Dawn, Kaz James, Lee Foss & Anabel, Maga, Newman, Sainte Vie (live), Sam Divine, WhoMadeWho (hybrid live) e YokoO. Já do lado brazuca temos Ale Assuncao, Alistar, Buga, Burstin, China, Dre Guazzelli, Du Martins, Elekfantz (live), Eleva, Germek, Hektor, Jessica Brankka, Jun Honda, Leo Janeiro, Mascaro, Morales, Persio Semeraro, Rapha Fernandes, Sage Act (live) e Sarah Stenzel.
Ao longo dos quatro dias de festival, os artistas se dividirão em dois palcos, o principal, onde vão acontecer as festas à noite no formato open bar, e a OCA, com shows diurnos e sunsets, em paralelo a atividades de wellness, ambos acontecendo em momentos distintos para que tudo possa ser visto e contemplado com atenção. Mais informações sobre o evento você encontra no site oficial do festival: miraclesfestival.com.
A música conecta.