Skip to content
A música conecta

6 faixas do catálogo de Honey Dijon que reafirmam sua importância dentro do House

Por Alan Medeiros em Trend 03.05.2023

Esse fim de semana Honey Dijon retorna ao Brasil para uma sequência de apresentações do tamanho de seu protagonismo no atual momento. Serão duas datas: dia 6 de Maio com a BOMA no Rio de Janeiro e dia 7 em São Paulo na edição brasileira do Time Warp. Desde que despontou com seus primeiros lançamentos e com aquele famoso set no Boiler Room do festival Sugar Mountain, Honey Dijon transpira e inspira um certo ar de realeza na cena eletrônica. Símbolo de causas importantes, ela não tem se apoiado apenas na sua forte imagem e personalidade, mas também na construção de uma discografia que já conta com alguns hits. Separamos aqui 6 faixas do seu catálogo que reafirmam sua atual importância dentro do House: 

Not About You ft. Hadiya George [Classic Music Company] 2020

Lançada na pandemia, Not About You traz uma assinatura bem típica de Honey Dijon, borrando as linhas do House com o Pop de maneira classuda. 

Why ft. Tim K, Nomi Ruiz [Classic Music Company] 2017

Os algoritmos do Spotify não deixam mentir: Why é um dos grandes sucessos do catálogo. É uma faixa que difere da energia das demais presentes nessa lista, mas escancara suas referências nos primórdios do House. 

Beyoncé – BREAK MY SOUL (Honey Dijon Remix) [Sony] 2022

Muito se falou sobre a participação de Honey Dijon em RENAISSANCE e seu remix para o primeiro single de antecipação do álbum dimensiona o nível de importância que ela possui enquanto artista neste momento. 

Look Ahead ft. Tim K, Sam Sparro [Classic Music Company] 2017

Essa talvez seja uma das obras mais legais de Honey Dijon. Seus elementos de Deep e Soulful estão interessantemente combinados e os features da música mostram como ela sabe escolher muito bem com quem trabalhar. 

State Of Confusion ft. Joi Cardwell [Classic Music Company] 2017

Joi Cardwell é um veterano do House e sua collab com Honey Dijon traz luz para uma peça importante do catálogo da americana, que aqui apresenta um conjunto experimental mais realista para as pistas e seus próprios sets.

It’s Quiet Now ft. Dope Earth Alien [Classic Music Company] 2023

Se você ainda não reparou, todas as faixas dessa lista, com exceção do remix para Beyoncé, pertencem a Classic Music Company, fiel escudeira de Honey Dijon em sua caminhada. Seu mais recente lançamento It’s Quiet Now não é diferente e mostra o poder da artista em seguir em ótimo nível após o sucesso de Black Girl Magic. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2025