Com uma fusão única de house, jazz, funk, soul e outros tantos sons distintos, há pouco mais de 10 anos Life on Planets vem se posicionando como uma figura cativante na cena contemporânea. Sua produção vibrante, letras e vocais envolventes transportam os ouvintes para uma jornada sonora onde o groove é rei e seu tesouro é uma bagagem eclética de influências. Originário de Baltimore, nos Estados Unidos, Life on Planets, é sem dúvidas um dos artistas mais distintos, cujo trabalho em estúdio é realmente enriquecido pelas suas habilidades vocais e multi-instrumentistas.
Com uma abordagem autêntica e apaixonada pela música, Life on Planets encanta os ouvintes com essa capacidade em criar atmosferas cativantes e envolventes, em uma jornada musical marcada pela exploração de sonoridades orgânicas e uma busca constante por novas formas de expressão através do ritmo e da melodia. Recentemente ele lançou a excelente Bow Wow, pela Rules Don’t Apply Records, mas para se ter uma ideia do quão precisa e dinâmica é a sua música, LOP está no catálogo de selos como Better On Foot, Classic Music Company, DIRTYBIRD, Heist Recordings, Nervous, NO ART, Wolf + Lamb Records, entre incontáveis outros.
Convidamos Life on Planets para abrir o seu case, compartilhar 10 faixas e nos conduzir a um mergulho em seu oceano musical. Busque seu fone de ouvido ou a caixinha de som e prepare o play:
Kemt – I Will Never Let You Go
Se eu tocar essa aqui, eu estou me sentindo super confortável. A maneira como essa faixa se desenrola é mágica! Ainda estou obcecado. Boa para um momento para fechar os olhos.
Discuji – The Impersonal
Esse padrão de tom surge na minha cabeça o tempo todo! Romântico e melancólico, é o refresco perfeito no meio do set.
Moody Jones & Life on Planets – Shake
Essa música sempre deixa as pessoas animadas, eu sinto que realmente aproveitei aquela energia dos anos 2000 que fazia todos nós pularmos nas pistas. Eu toco praticamente todos os sets.
Rod Lee – Rump
Essa é outra pelo qual sempre gravito… Tentei encontrar outras faixas para entregar a mesma vibe, mas é difícil. Eu sinto que essa sempre gera uma energia especial, especialmente para quem conhece o Bmore Club.
Kym Mazelle – Young Hearts Run Free
Eu ouvi essa música pela primeira vez no filme Romeu e Julieta quando era criança, durante uma cena incrível no salão de um baile. Isso me eletrizou! Olhando para trás, é como eu quero que todas as festas em que toco sejam.
Conga Squad – Uptown
Eu ouvi essa em um set do Charles Feelgood e não conseguia parar de bater a cabeça. Eles realmente não fazem discos de dança como costumavam fazer.
Mr. G – I’m Dirty!
Mr. G é outro que sempre coloco em meus sets, eu não me canso dos seus grooves! A maneira como ele faz que a faixa tenha ousadia… infeccioso e texturizado. E eu sei que ele usa um MPC, mas imagino G em uma estação espacial puxando interruptores e botões, decolando para o espaço.
Daft Punk – Superheroes
Sempre fui um pouco tímido em tocar DP porque eles são muito grandes, mas comecei a girar alguns e eles se equivalem às coisas modernas. Apenas excepcional! Definitivamente assista ao videoclipe/filme completo do Discovery, Interstella 5555, se ainda não assistiu!!
Nez – Wild Youngster
Comecei cada set com essa faixa por mais de um ano depois de ouvi-la pela primeira vez. Schoolboy Q em um house bem bolado? Essa faixa enlouquece com o ‘sauce’!!
Knxwledge – Hwbouths
Primeiramente, pegue o jogo Bombrush Cyberfunk… a trilha sonora é incrível. Realmente nunca consegui andar de skate assim na vida real, mas vai.
Conecte-se com Life on Planets: Instagram | SoundCloud | Spotify
A música conecta.